GERALDO VENDRAMINI
Artista plástico, arte-educador e pesquisador da história da arte com ênfase na arte Sacra e com apreço especial pela cultura religiosa do vale do Paraíba. Cria imagens em terracota, resina e gesso, oratórios, além de restaurar e reformar peças religiosas. Valoriza o artesanato regional e sua influência na identidade da arte brasileira.  Saiba mais.



ORATÓRIOS E CIA. 
É um nicho com imagens de santos, destinado à devoção particular. Originou-se na Idade Média e até os dias de hoje ainda é utilizado nas casas como local de oração. Os oratórios foram inicialmente destinados à moradia do rei. Para adquirir as peças que estão no blog ou fazer pedidos e encomendas clique aqui.



RESTAURO
Restauração de imagens sacras, imagens católicas, imagens religiosas, estátuas, santos e objetos de decoração em geral ( gesso, cerâmica, barro, resina). Mediante consulta prévia. Recuperamos peças quebradas ou precisando de pintura ou repintura. Saiba mais. 


SANTOS
Nessa seção estão relacionados alguns santos, divididos pelo dia de suas festas e com uma breve história de suas vidas. Muito são os santos de cada dia. Reunimos aqui aqueles cujas vidas nos são exemplos edificantes mais do que informações sobre o que realmente lhes aconteceu. Saiba mais.